quarta-feira, 24 de julho de 2013

Parceria com a Casa da Prisca e os seus produtos maravilhosos

Hoje venho anunciar a nova parceria com a Casa da Prisca, fabricante de uns produtos de qualidade que conheço bem, sou apreciador e recomendo. 


Estava eu a trabalhar, quando me ligaram a dizer que tinham chegado os produtos enviados pela Casa da Prisca, a quem eu desde já agradeço.


O que recebi:

Doce de Abóbora

O melhor doce de Abóbora criado pela natureza, 100% natural e sem adição de açucar, de sabor quente e doce. De sabor adocicado e quente, utilize-o como uma sofisticada compota nas suas refeições diárias ou para criar deliciosos molhos e coberturas para sobremesas e até para misturar com patê nas suas sanduíches gourmet. Excelente com queijo creme ou fresco e imperdível com o tradicional requeijão e o queijo italiano Ricotta. Arrisque degustá-lo junto com carnes curadas e fumadas.


Doce de Morango

O melhor doce de Morango criado pela natureza, 100% natural, de sabor doce e vivaz. Utilize-o como uma sofisticada compota nas suas refeições diárias ou para criar deliciosos molhos e coberturas para sobremesas. Dê um toque criativo e saboroso aos seus bolos de chocolate, iogurtes naturais e gelados com este doce natural.

Doce de Leite - Milk Jam de Vaca

Doce de leite, 100% natural, de textura macia e cremosa. Feito com 100% de leite de vaca. Use-o nas suas refeições diárias e para criar deliciosos molhos e coberturas para sobremesas. Ideal para acompanhar scones, queques, waffles, iogurtes naturais e gelados.

Presunto s/osso

A Casa da Prisca apresenta-lhe uma gama variada dos melhores produtos de Charcutaria Tradicional num formato que permite a conservação de todo o seu sabor, aroma e propriedades durante vários meses. Colocamos assim ao seu dispor uma maneira mais cómoda de degustar a nossa ampla selecção de produtos. Delicie-se com a melhor Chouriça Tradicional, a Barriga Fumada, o saboroso Lombo, o Presunto, e o Salpicão Tradicional, já fatiados e prontos a serem consumidos.

Salpicão Tradicional

A Casa da Prisca apresenta-lhe uma gama variada dos melhores produtos de Charcutaria Tradicional num formato que permite a conservação de todo o seu sabor, aroma e propriedades durante vários meses. Colocamos assim ao seu dispor uma maneira mais cómoda de degustar a nossa ampla selecção de produtos. Delicie-se com a melhor Chouriça Tradicional, a Barriga Fumada, o saboroso Lombo, o Presunto, e o Salpicão Tradicional, já fatiados e prontos a serem consumidos.

Visite a pagina da Casa da Prisca e se ainda não conhece, dirija-se ao supermercado mais próximo, vai ver que vai gostar.

Por agora conheça um pouco da historia da Casa da Prisca.

A tradição, o saber-fazer e a reputação dos produtos Casa da Prisca são o resultado de um amor à gastronomia e aos produtos da terra, enraizado na nossa família desde há várias décadas. Desde 1917 que esta atividade está presente de forma ininterrupta, tendo os ensinamentos, a filosofia e o prazer de transformar as melhores carnes, frutas e vegetais passado de pais para filhos e de filhos para netos ao longo de quatro gerações.
Eram os nossos bisavôs que elaboravam e colocavam os enchidos nas varas para serem secos e fumados, lentamente, numa divisão da casa onde o fogo e a lareira eram Reis e Senhores.
Desde então para cá, as pessoas - que diariamente se esforçam para levar à sua mesa o melhor sabor - e a qualidade dos produtos Casa da Prisca continuam a ser as traves mestras do sucesso.
O grande marco na tradição dos produtos Casa da Prisca aconteceu em 1995 quando Agostinho da Fonseca dos Santos e a sua esposa, Maria da Conceição Belo Plácido, decidiram iniciar a construção de novas instalações em Trancoso, onde colocaram o saber-fazer ancestral e a mais moderna tecnologia ao serviço da qualidade dos produtos e da segurança alimentar. As sinergias daqui resultantes potenciaram fortemente a Casa da Prisca no mercado, onde ocupa hoje uma posição de referência.
A forte ligação à região onde nos inserimos impele-nos a potenciar o desenvolvimento da mesma, das suas pessoas e dos seus recursos. Este propósito de um desenvolvimento sustentado abriu horizontes e alargámos a actividade para outras áreas, como elaboração de compotas, marmeladas, pastas e patés, reavivando também a doçaria regional com a produção das deliciosas Sardinhas Doces de Trancoso.
Brevemente, iremos dar início à reinserção da raça Bisara no concelho de Trancoso, bem como alargar a actividade para a área do turismo, do lazer e do comércio de produtos regionais, tendo para este efeito já constituído uma nova empresa, a Sabores e Bem Receber, Lda.


2 comentários:

Obrigado pela visita, pelo comentario e pelo carinho, são receitas simples mas feitas com gosto, espero que goste ;-)