quarta-feira, 17 de julho de 2013

Parceria com a empresa Aromas Santos

É com muito agrado que venho anunciar a parceria com a empresa de chás Aromas Santos
Uma pequena empresa familiar Portuguesa do Minho, que produz plantas aromáticas segundo o modo de produção biológico.Visite o site e surpreenda-se com a qualidade e bom gosto.

Conheça um pouco da Aromas Santos

Depois da água, o chá é a bebida mais consumida no mundo inteiro.
Os gregos antigos tomavam chá para tratar asma e constipações, enquanto os chineses o bebem há milhares de anos para ajudar na digestão e no desempenho físico e mental.
Além de saborosos, os chás são, indiscutivelmente, aromas santos, com efeitos terapêuticos comprovados pela antiguidade e tradição, também usados para melhorar os sabores e perfumes da gastronomia.
É precisamente no coração do minho, em Anais, Ponte de lima, que cultivamos estas ervas milagrosas nas encostas do Monte do Senhor do Bom Jesus, onde acompanhamos o seu processo de crescimento, colheita, secagem e embalagem.
“Aromas Santos” é parte integrante da exploração agrícola Quinta da Cruz.
Trata-se de uma exploração de tipo familiar e de pequena dimensão. Possui uma área total de 2,83 ha, dos quais 1,19 ha são de vinha (casta loureiro), 0,24 ha de Kiwi, 0,29 ha de frutos frescos (citrinos diversos, ameixa, dióspiro), 0,69 ha plantas aromáticas e medicinais (erva-príncipe, hortelã-pimenta, tomilho-limão, tomilho bela-luz, erva-cidreira, lúcia-lima, hortelã d'água) e a restante área é de castanheiros e floresta.
Os kiwis, os frutos frescos e as plantas aromáticas são produzidos segundo o modo de produção biológico, com a certificação da Certiplanet.

Reacções:

2 comentários:

Obrigado pela visita, pelo comentario e pelo carinho, são receitas simples mas feitas com gosto, espero que goste ;-)