sábado, 5 de outubro de 2013

6 comentários:

  1. Não podia concordar mais! ;)
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho exactamente o mesmo e quando estou "danada" vou para a cozinha, a sorte é que não lavo eu a louça:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo... é também uma terapia para mim e é mais barata e saborosa... eh eh !

    ResponderEliminar
  4. Que bom que estamos no mesmo time Selminho... Eu também AMO cozinhar :0)
    Passando por aqui para agradecer o carinho de sempre, e desejar te um Excelente Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Um bom domingo a todos e obrigado ;)
    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  6. Selminho, concordo totalmente...
    Quem me dera a mim fazer profissionalmente o que mais gosto, mas não... :(

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, pelo comentario e pelo carinho, são receitas simples mas feitas com gosto, espero que goste ;-)