quarta-feira, 16 de outubro de 2013

4 comentários:

  1. Adoro mas nunca me deu para fazer.
    Ficaram com muito bom aspecto
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo bonita!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro marmelada, manda uma tacinha que eu ainda não tenho...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola meninas
    Obrigado pelas vossas mensagens ;)
    Já tive algumas opiniões de quem recebeu a geleia, gostaram muito.
    Quanto a marmelada, o tempo não ajudou para que secasse, mas mesmo assim até eu me surpreendi porque ficou mesmo boa ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, pelo comentario e pelo carinho, são receitas simples mas feitas com gosto, espero que goste ;-)