A Casa da Prisca apresenta-lhe uma gama variada dos melhores produtos de Charcutaria Tradicional num formato que permite a conservação de todo o seu sabor, aroma e propriedades durante vários meses. Colocamos assim ao seu dispor uma maneira mais cómoda de degustar a nossa ampla selecção de produtos. Delicie-se com a melhor Chouriça Tradicional, a Barriga Fumada, o saboroso Lombo, o Presunto, e o Salpicão Tradicional, já fatiados e prontos a serem consumidos.
Visite a pagina da Casa da Prisca e se ainda não conhece, dirija-se ao supermercado mais próximo, vai ver que vai gostar.
A tradição, o saber-fazer e a reputação dos produtos Casa da Prisca são o resultado de um amor à gastronomia e aos produtos da terra, enraizado na nossa família desde há várias décadas. Desde 1917 que esta atividade está presente de forma ininterrupta, tendo os ensinamentos, a filosofia e o prazer de transformar as melhores carnes, frutas e vegetais passado de pais para filhos e de filhos para netos ao longo de quatro gerações.
Eram os nossos bisavôs que elaboravam e colocavam os enchidos nas varas para serem secos e fumados, lentamente, numa divisão da casa onde o fogo e a lareira eram Reis e Senhores.
Desde então para cá, as pessoas - que diariamente se esforçam para levar à sua mesa o melhor sabor - e a qualidade dos produtos Casa da Prisca continuam a ser as traves mestras do sucesso.
O grande marco na tradição dos produtos Casa da Prisca aconteceu em 1995 quando Agostinho da Fonseca dos Santos e a sua esposa, Maria da Conceição Belo Plácido, decidiram iniciar a construção de novas instalações em Trancoso, onde colocaram o saber-fazer ancestral e a mais moderna tecnologia ao serviço da qualidade dos produtos e da segurança alimentar. As sinergias daqui resultantes potenciaram fortemente a Casa da Prisca no mercado, onde ocupa hoje uma posição de referência.
A forte ligação à região onde nos inserimos impele-nos a potenciar o desenvolvimento da mesma, das suas pessoas e dos seus recursos. Este propósito de um desenvolvimento sustentado abriu horizontes e alargámos a actividade para outras áreas, como elaboração de compotas, marmeladas, pastas e patés, reavivando também a doçaria regional com a produção das deliciosas Sardinhas Doces de Trancoso.
Brevemente, iremos dar início à reinserção da raça Bisara no concelho de Trancoso, bem como alargar a actividade para a área do turismo, do lazer e do comércio de produtos regionais, tendo para este efeito já constituído uma nova empresa, a Sabores e Bem Receber, Lda.